quarta-feira, 7 de março de 2012

O que fazer?


Só consigo lembrar-me do teu sorriso... Só consigo lembrar-me de todos os nossos momentos felizes... De todas as vezes em que conseguia rir-me. Lembro-me da felicidade que costumava sentir ao teu lado e do orgulho que sentia em mim por te ter.

És única. Em toda a minha vida, nunca conheci ninguém que se parecesse sequer contigo. Lembro-me da primeira vez que te disse que és perfeita e que era contigo que queria passar o resto da minha vida. Nunca me irei esquecer desse momento e do brilho dos teus olhos quando to disse. Não era só eu que era feliz contigo... Tu eras feliz comigo. Eu conseguia fazer-te feliz. Tu sabes que sim.

Passou-se muita coisa, mas passado todo este tempo, a tua ausência só serviu para me mostrar que eu tinha razão no que disse. Eras a pessoa perfeita pra mim. A única pessoa que eu consigo imaginar ao meu lado pra sempre. A única pessoa que eu quero fazer feliz pra sempre. A única pessoa que me faz querer viver pra sempre, porque sei que uma vida ao teu lado seria uma vida feliz.

Desperdicei a minha oportunidade de ser feliz. O que posso fazer pra mudar isso? Diz-me... Vou até ao fim do mundo, faço tudo o que for preciso... Tem que haver uma solução... Há sempre uma solução pra tudo não há? Ainda tínhamos muitos momentos para passar juntos. Eu quero esses momentos... Eu quero a nossa vida juntos. Tu prometeste que me ias amar para sempre... Tu dizias que me querias para sempre. Eu quero os nossos momentos e estou disposto a tudo por eles.

Dá-me uma oportunidade para poder voltar a fazer-nos felizes.
Tu sabes que a vida perfeita acabava connosco a comer McNuggets em algum lugar do mundo... Com os nossos corpos cheios de rugas e uma vida cheia de histórias felizes ao lado um do outro.

Quero ser eu a segurar a tua mão nos bons e maus momentos... Quero ser eu a abraçar-te e dizer que vai correr tudo bem... Quero ser eu a abraçar-te e dar-te os parabéns. Quero ser eu a surpreender-te e a fazer-te feliz... Quero ser eu a fazer-te sentir amada. Tu sabes que eu consigo... Já sentiste tudo isto ao meu lado. O que posso fazer? Diz-me... Por favor, diz-me que ainda há uma esperança... Diz-me que ainda há uma solução.

Dá-me pelo menos a tua amizade. Dá-me uma oportunidade de lutar por ela... O que posso fazer? Diz-me!


Sem comentários:

Enviar um comentário