quarta-feira, 7 de março de 2012

Amiga...

Olá melhor amiga... Como estás? Já há muito tempo que não tenho o prazer de ouvir as tuas histórias e de saber o que sentes...

O que pensas? O que te vai na alma? Como te sentes? Conta-me tudo... Conta-me todos os pormenores.

Diz-me como foi a tua vida durante todo este tempo em que te recusaste a partilhá-la comigo. Não era suposto dois amigos como nós separarem-se assim. As amizades mais fortes sobrevivem a tudo. Tu sabes... A nossa já superou muita coisa e foi ficando cada vez mais forte.

És a minha melhor amiga, sabes? A única com quem eu partilhei a minha vida totalmente. A única a quem me entreguei de corpo e alma.

Comigo as coisas não têm estado bem. Cometi muitos erros... Voltei a cometer os mesmos erros e desta vez ela, que também és tu, não me vai dar mais oportunidades. Estraguei tudo... Arruinei a minha vida... Arruinei a felicidade dela.

Ela tem sido muito dura comigo e sempre que fala comigo diz-me coisas que me destroem por dentro e acabam com a minha vontade de viver, mas eu não me importo... Tenho a sorte de poder falar com ela por alguns momentos e quero aproveitá-los. Afinal de contas ela tem motivos para dizer o que diz.

Era suposto eu ter aprendido com os meus erros, mas o que eu aprendi não foi suficiente.

Costumava ter alguns problemas com a minha irmã por causa da imaturidade dela, como tu sabes, mas afinal de contas, ela cresceu melhor que eu... Eu cresci mais neste último mês, do que durante grande parte da minha vida... Infelizmente precisei de um choque destruidor para aprender certas coisas... E agora tenho-lho implorado só pra poder falar com ela alguns momentos. Tenho-te implorado pra voltares melhor amiga... Mas tu recusas-te. Porque me abandonaste neste momento em que mais preciso de ti? Porque tinhas que me deixar neste momento em que perdi a pessoa mais importante da minha vida? Não sabes que preciso de ti? Não sabes que preciso das tuas palavras reconfortantes e de um abraço que me acalme? Preciso de ti mais do que nunca. Preciso dos teus conselhos... Das tuas palavras duras, sinceras e coerentes que me chamam à razão. Preciso que te preocupes comigo, que queiras o melhor pra mim e que tomes conta de mim e que me deixes tomar conta de ti... Não é isso que os melhores amigos fazem?

Tratei-a de uma maneira que ela não merecia ser tratada e perdi-a. Eu sei que não há volta a dar, mas tu sabes como ela era importante pra mim. Tu sabes que só sou feliz quando estou com ela... Tu estavas lá em todos os momentos e sabes como ela é a minha vida. Ela manda-me seguir em frente, mas tu sabes que eu não consigo... Tu sabes que a amo demais. Tu sabes que um amor tão forte não desaparece nunca. 

Ajuda-me amiga... Dá-me os teus conselhos.

Fico à espera que voltes. Tu sabes a falta que me estás a fazer.

Volta por favor melhor amiga. Volta antes que seja tarde demais...


Sem comentários:

Enviar um comentário