domingo, 11 de março de 2012

Estou cansado


A minha vida nunca esteve tão mal. Nunca sofri tanto. Nunca passei tão mal. Os meus dias são montanhas russas de emoções.

Sonho com ela praticamente todas as noites. Quando acordo, mesmo antes de conseguir pensar e consciencializar-me de que estou na pior fase de sempre, sinto-me feliz, uma pessoa com esperança... Ainda embalado pelo sonho feliz que tive, onde estávamos lado a lado, juntos, felizes... Sonhos.

No momento seguinte sou totalmente destruído pela realidade. A dura realidade com a qual não sei viver.

É tão difícil aceitar que a pessoa que amo me virou as costas. Tão difícil aceitar que a pessoa que eu queria ao meu lado até ao fim da minha vida apenas quer que me afaste e esqueça tudo o que já passamos.

Como é possível conseguir esquecê-la? Como é possível pedir-me para simplesmente virar as costas à única coisa que me fazia feliz? Como é possível eu conseguir fazê-lo?

Não o vou fazer nunca. Se os únicos momentos bons que tive contigo ficam no passado, então é ao passado que me vou agarrar. Vou amar-te pra sempre. Vou ficar a tua espera pra sempre. Vou lembrar-me de tudo o que passamos e ficar com mais saudades tuas a cada segundo, até ao fim da minha vida.

A coisa mais difícil é não poder olhar-te nos olhos e dizer o quanto te amo, enquanto ficava à espera que retribuísses o meu amor.

1 comentário:

  1. Olá meu amigo
    Tenho acompanhado os seus textos e percebo quanto sentimento está carregando. Ainda não consegui determinar se é ficção ou realidade (às vezes os duas coisas são uma mesmo) Digo que passei pelo que está passando e com força e determinação consegui superar. Gostaria de conhecê-lo. Talvez um possa ajudar o outro. Que tal. Caso queira conversar envie um e-mail para valdirfilosofia@hotmail.com

    ResponderEliminar